Serviços


A Ampel Parts exporta e importa produtos por conta própria e também por encomenda de seus clientes. Oferecemos todo o apoio e suporte através da seguintes soluções:
Operacional - todo o processo de consolidação de mercadorias, desde a descarga e embalagem até a remoção, é acompanhado por profissionais experientes e treinados, o que garante a agilidade no processo e a preservação da integridade dos produtos.
Logística - todas as contratações de fretes, sejam internacionais, locais, ou de prestadoras de serviços logísticos são extremamente fiscalizadas e homologadas, garantindo excelência em toda a cadeia.
Fiscais e tributárias - orientamos todos nossos clientes sobre as questões aduaneiras, assim como sobre legislação tributária, reduzindo prazos e custos de operações.


PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA CAMINHÕES
Trabalhamos com uma vasta variedade de peças para caminhões e seus suplementos, sejam nacionais ou importados. Devido à nossa expertise, podemos forneceder produtos de diversas montadoras (OEM) e de muitos fornecedores da linha de reposição (aftermaket) com condições de prazos e preços flexíveis.


MARCAS
A Ampel Parts trabalha com peças de reposição das mais diversas marcas e montadoras do mercado, sejam marcas e fabricantes nacionais ou internacionais. Estamos sempre prezando pela qualidade e a flexibilidade na exportação.

 


PEÇAS PARA ÔNIBUS
O Brasil está entre os principais países fabricante de carrocerias para ônibus, tendo em seu parque fabril renomadas empresas, com reconhecimento internacional, entre as quais se destacam Marcopolo, Caio-Induscar, Busscar e tantas outras.

Como a Ampel Parts está próxima a esses grandes fabricantes, consegue atender com facilidade, rapidez, qualidade e preços competitivos para todo o mercado.



Localização

Av. Vereador Toaldo Túlio, 4069 - BR 02
São Braz - CEP: 82300 - 332
Curitiba - PR - Brasil

Atendimento

Tel 55 41 3372 0028

Fax 55 41 3372 0028

ampel@ampelparts.com

 



Ampel Parts - Peças para reposição automotiva. © 2014 - Todos os direitos reservados.